Leon Dajaku, jogador de 23 anos do Hajduk Split, na Croácia, tem chamado atenção não apenas por sua carreira no futebol, mas também por sua mãe, Blerta, que tem causado alvoroço entre os fãs do clube.
+Ginasta olímpica brasileira dispensa sutiã para posar com vestido justinho
+Ginasta Livvy Dunne revela pedido de fã por sua “água de banho”
A kosovar-albanesa, que tem cerca de 40 anos, impressionou o público com sua aparência jovem e deslumbrante, o que levou alguns a confundi-la com a namorada de Dajaku.
Blerta é esteticista e compartilha nas redes sociais detalhes dos tratamentos que faz, além de expressar seu orgulho pelo filho. A mãe de Leon também adora viajar, costuma compartilhar fotos de suas aventuras pelo mundo, com destinos como Newcastle, Dubai e Stuttgart.
Leon Dajaku nasceu na Alemanha após seus pais fugirem da guerra civil iugoslava, e teve uma carreira movimentada no futebol. Ele passou pelas categorias de base do Stuttgart e do Bayern de Munique, e jogou por clubes como Union Berlin e Sunderland, antes de se transferir para o Hajduk Split em 2023, após passagens menos destacadas por outros times.
Fonte: DailyStar | Fotos: Instagram (@blerta_dajaku) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial